Polyglot Gathering Online 2021

A tradução em português está 89% completa. Todas as informações atualizadas podem ser encontradas em inglês, assim como em .

Perguntas frequentes

Como posso me inscrever?

Preencha o formulário de inscrição.

Quanto custa?

Informações detalhadas sobre os preços podem ser encontradas na página de inscrição.

Onde acontecerá a Polyglot Gathering?

Devido à pandemia de COVID-19, a Polyglot Gathering 2021 será um evento virtual – você pode participar de qualquer lugar do mundo desde que tenha acesso à Internet.

Ano que vem a Polyglot Gathering será na Polônia, conforme planejado anteriormente para 2020.

Eu só falo um idioma. Posso participar?

Sim! Embora a Gathering seja para amantes de idiomas, não há uma exigência sobre quantos idiomas você precisa falar. Se você verificar a programação do último ano (ou os vídeos da última edição) e achar que gostaria de fazer parte de um evento como esse, você está convidado a participar. A variedade de idiomas falados pelos nossos participantes variam entre 1 a 30, com a mediana de 6.

Quais os idiomas usados na Polyglot Gathering?

Todos os participantes da Polyglot Gathering têm um perfil com a lista dos idiomas nos quais desejam se comunicar. Não é incomum mudar o idioma no meio da conversa ou quando outra pessoa se junta à conversa. Os idiomas mais frequentes são inglês, espanhol, alemão, francês, russo e esperanto. Não se surpreenda se alguém perto de você falar um idioma do qual você nunca tenha ouvido falar. A maioria das palestras são em inglês, mas outros idiomas também são usados. Os idiomas usados em cada palestra estão sempre indicados na programação.

Vocês receberam minha inscrição/ meu pagamento?

Ao efetuar a inscrição você receberá imediatamente um e-mail de confirmação. Caso não receba, por favor nos avise. O pagamento normalmente leva alguns dias para ser processado pelo banco. De qualquer forma, quando o pagamento for recebido, você será informado dentro de alguns dias.

Não tenho como pagar antecipadamente. O que eu posso fazer?

Caso você não tenha como pagar antecipadamente, nos avise. Normalmente nós exigimos o pagamento prévio, mas podemos abrir uma rara exceção.

Esta é mais uma Polyglot Conference?

Não, a Polyglot Conference é um evento separado organizado pelos nossos amigos Richard Simcott e Alex Rawlings que acontece em países diferentes a cada ano. Há outro evento altamente recomendado chamado LangFest, que acontece anualmente no Canadá. Todos os três eventos estão tentando reunir poliglotas e entusiastas de idiomas e fazer com que a comunidade poliglota se reúna e compartilhe sua grande paixão por idiomas. Estamos muito felizes de receber participantes que estiveram nas Polyglot Conferences e LangFests e gostaríamos de reunir amantes de idiomas novamente.