Polyglot Gathering Online 2021

A tradução em português está 89% completa. Todas as informações atualizadas podem ser encontradas em inglês, assim como em .

Termos de conduta

Todos os ouvintes, palestrantes, anunciantes e voluntários na nossa conferência online precisam concordar com os seguintes termos de conduta. Os organizadores reforçarão esses termos de conduta durante o evento. Esperamos cooperação de todos os participantes para ajudar a garantir um ambiente seguro para todos.

Precisa de ajuda?

Fale conosco na página de contato.

Versão resumida

Nossa conferência está dedicada a fornecer uma experiência livre de assédio para todos, independente de gênero, identidade e expressão sexual, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho, raça, etnia ou (ausência de) religião. Não toleramos qualquer forma assédio dos participantes da conferência, nem toleramos qualquer comportamento que possa levar outro participante do evento a ser sentir inseguro(a) ou assustado(a) sobre seu bem-estar físico ou emocional. Imagens e linguagem de teor sexual não é apropriada para nenhum evento da conferência, incluindo palestras, workshops, eventos sociais, salas de bate-papo, Twitter e outras redes sociais. Os participantes da conferência que violem estas regras podem ser sancionados ou expulsos da conferência "sem reembolso" a critério dos organizadores da conferência.

Versão menos resumida

O assédio inclui comentários verbais ofensivos relacionados ao gênero, identidade de gênero e de expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho, raça, etnia, religião, imagens sexuais em público, intimidação, perseguição, provocação, insultos ou comentários depreciativos, ataques pessoais ou políticos, interrupção contínua de palestras ou outros eventos e atenção sexual indesejada. Isto se aplica tanto a mensagens públicas como privadas.

O assédio acontece de diversas formas. Todos os itens a seguir são assédio, mas esta não é uma lista completa.

Os participantes solicitados a pararem com o assédio devem fazê-lo imediatamente.

Patrocinadores e apoiadores também estão sujeitos à política antiassédio. Em particular, patrocinadores não devem usar imagens, atividades ou outros materiais de teor sexual.

Caso um participante apresente um comportamento perturbador ou de assédio, os organizadores da conferência poderão tomar quaisquer medidas que considerem apropriadas, incluindo advertência ao infrator ou expulsão da conferência sem reembolso.

Caso esteja sendo assediado(a), perceba alguém sendo assediado(a) ou tenha qualquer outra preocupação, por favor entre em contato com os organizadores em abuse@polyglotgathering.com. Descreva brevemente a situação, caso a situação tenha ocorrido por escrito, inclua um print se possível e faremos o melhor para responder prontamente.

A equipe da conferência ficará feliz em dar assistência aos participantes que estejam sofrendo assédio para que se sintam seguros durante a conferência. Nós valorizamos nossa audiência.

Esperamos que os participantes sigam as seguintes regras durante todas as atividades, incluindo palestras e eventos sociais.