Polyglot Gathering Online 2021

A tradução em português está 89% completa. Todas as informações atualizadas podem ser encontradas em inglês, assim como em .
Online
20 a 23 de maio de 2021

Olá! Já ouviu falar da Polyglot Gathering?

A Polyglot Gathering é o maior evento internacional para poliglotas e amantes de idiomas organizada todos os anos no final de maio. Este evento fantástico é recheado de palestras e apresentações incríveis, ricas atividades culturais e divertida programação social. E o melhor de tudo? Tudo é relacionado a idiomas!

Durante o evento, os participantes compartilham seu amor e exercitam sua paixão por culturas e idiomas, compartilham dicas e experiências e o mais importante, usam e praticam muitos idiomas para discutir, ouvir, aprender e socializar com os demais. Aprendizes, professores, entusiastas, iniciantes, profissionais, cientistas, educadores... A Polyglot Gathering é para todos nós! Está pronto pra vir com a gente?

Em 2021 a Polyglot Gathering acontecerá online pela segunda vez!

A primeira Polyglot Gathering aconteceu em Berlim, na Alemanha de 2014 a 2016, seguido pela Bratislava na Eslováquia de 2017 a 2019, e finalmente, fizemos uma versão online do evento em 2020 devido à pandemia de COVID-19. Esse ano teremos novamente a Polyglot Gathering Online 2021 entre 20 a 23 de maio de 2021!

Calma aí, isso significa que a Polyglot Gathering não será em Teresin na Polônia esse ano?

Infelizmente não, pois a pandemia de COVID-19 ainda está acontecendo e não gostaríamos de colocar em risco a segurança dos nossos participantes organizando um evento internacional tão grandioso durante esses tempos difíceis. Por mais que gostemos de ver todos pessoalmente, teremos que deixar para o ano que vem, pois a '''Polyglot Gathering em Teresin, Polônia" foi adiada para maio de 2022.

Você já havia comprado um ingresso para a Polyglot Gathering 2020 na Polônia (antes de ter sido adiada e transferida para 2021)? Você está com sorte! Além de o ingresso ter sido transferido para a Polyglot Gathering 2022, ele também vale para a Polyglot Gathering 2021 "sem custo extra". Verifique seu e-mail para mais informações.

O que os participantes disseram sobre o ano passado?

O que eu posso esperar da Polyglot Gathering Online este ano?

Que bom que perguntou! A gente entende, ter uma Polyglot Gathering sem poder ver seus colegas poliglotas ao vivo não é exatamente a mesma coisa. No entanto, sabemos o quanto é importante para nossos participantes se encontrarem todo ano e aprender uns com os outros. É por isso que queremos ir além do nosso evento do ano passado e fazer da Polyglot Gathering Online 2021 um pacote completo cheio de experiências linguísticas únicas online!

Apresentações cativantes

Prepara-se pare ser inspirado por poliglotas de todo o mundo que compartilharão suas experiências através de "palestras ao vivo" em várias línguas sobre uma grande variedade de assuntos relacionados a idiomas. Seja para explorar um idioma específico em profundidade ou para aprender sobre diferentes métodos para o aprendizado de idiomas, teremos várias palestras legais para você escolher.

Após as palestras terminarem, você poderá assisti-las novamente quantas vezes quiser durante 1 mês após o término da Polyglot Gathering Online 2021. Muito legal, né?

Salas para prática de idiomas

Gostaria de praticar seu francês, alemão, indonésio ou suaíli? Nós te ajudamos! As populares salas de prática de idiomas voltarão durante a Polyglot Gathering Online desse ano e você poderá praticar uma ampla e vibrante variedade de idiomas durante todo o evento com outros poliglotas. Um idioma, uma hora, uma sala. Basta escolher e ir em frente!

Uma programação diversificada

Além das palestras, a Polyglot Gathering Online 2021 vai oferecer um monte de atividades divertidas relacionadas a idiomas das quais você pode participar tanto como ouvinte como participante ativo. Atualmente estamos planejando um monte de surpresas. Fique ligado porque anunciaremos detalhes mais específicos em breve.

Atividades sociais e culturais

Vamos todos nos divertir juntos e conhecer uns aos outros em um ambiente multilíngue! A Polyglot Gathering sempre foi sobre pessoas e sobre a celebração de uma linda diversidade de origens, culturas e claro, de idiomas. Apesar de tudo ser online atualmente, este evento vai fazer você interagir com os demais e se sentir parte da atmosfera poliglota por completo.

Fazer parte de uma comunidade ativa de poliglotas

Nosso animado grupo no Telegram já está ativo e permanecerá aberto durante e depois da Polyglot Gathering Online 2021. Quer encontrar outras pessoas que compartilham seus interesses e talvez conhecê-las um pouco melhor antes da Polyglot Gathering? Quer se comunicar com os demais durante as sessões pra saber quem está fazendo o que durante as sessões paralelas? Quer se manter em contato com seus novos contatos e amigos depois do evento? Se sua resposta for sim, esse é o seu lugar!

Clique aqui para conferir o grupo da Polyglot Gathering Online 2021 no Telegram.

Certificado de participação

Cada participante receberá um certificado de participação por e-mail após o término do evento. Mostre-o com orgulho na sua escola, na sua universidade, no seu trabalho, para sua avó ou para seu neto!

Quem são os organizadores do evento?

Os fundadores do evento e principais organizadores das três primeiras edições de 2014 a 2016 foram Judith Meyer, Chuck Smith e Martin Sawitzki. Em seguida, a Polyglot Gathering se mudou para Berlim na Alemanha e Bratislava na Eslováquia e tem sido organizada desde então pela Education@Internet (E@I), uma organização sem fins lucrativos, com Peter Baláž como organizador principal juntamente com o restante da equipe de organizadores e poliglotas desta organização.

Leia mais sobre a equipe

Education@Internet (E@I) é uma equipe internacional que organiza projetos online que começaram em 1999. Aproveitando a experiência da equipe, E@I foi constituída legalmente em 2005 como uma organização jovem politicamente neutra e não governamental.

A visão da E@I é de um mundo em paz e harmonia, no qual todos os cidadãos possam se comunicar com facilidade e rapidez.

As atividades da organização são conduzidas de acordo com essa visão e com a ajuda de um grupo internacional de voluntários. Essas atividades compreendem organizar e apoiar projetos que divulgam a importância e a utilidade de uma comunicação internacional sem barreiras.

Se você gosta do trabalho da organização com relação à Polyglot Gathering e gostaria de contribuir com a realização de suas atividades, considere nos apoiar financeiramente para ajudar a garantir a sustentabilidade do projeto.

Siga a Polyglot Gathering nas redes sociais para se manter informado com as últimas notícias.